Administração - Quinta-feira, 10 de Abril de 2014

TIAGO DO NÉIO SOLICITA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PINHEIROS

O vereador Tiago Dobins da Cruz, Tiago do Neio, reivindicou ao Prefeito Municipal em interceder junto à Elektro Eletricidade e Serviços S.A., e solicite daquela concessionária que estenda a instalação da iluminação pública em todas as ruas que não conta com tal serviço, no bairro Pinheiros, nesta cidade. “A população constantemente reivindica, pois, é do conhecimento de todos que a iluminação pública se faz necessária para o bem-estar e segurança da população, que por sua vez voltam para suas residências após o expediente de trabalho ou até mesmo depois das aulas do período noturno e que fazem uso de vias públicas durante a noite. Haja vista que as ruas em alguns pontos possuem iluminação, porém, há ausência de luminárias em alguns postes, motivo este que se faz urgente a conclusão da instalação”, finaliza Tiago.