Administração - Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

NEGUINHO DAS QUEIMADAS PEDE PISTA DE CAMINHADA EM ARAÇAÍBA

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas indicou ao Prefeito Municipal, em promover os estudos e tomar as medidas necessárias no intuito de construir uma pista de caminhada, em local adequado, no distrito de Araçaíba. “A presente indicação tem como objetivo atender a reivindicação feita pelos moradores de Araçaíba, especialmente os moradores adeptos de esporte e mesmo a população de terceira idade, que regularmente fazem caminhadas ao longo das ruas que compõem o distrito, que reclamam não ter encontrado a segurança necessária para a realização de caminhadas”, explica. Nos dias de hoje já é costume os moradores percorrer durante algumas horas diárias, exercitando-se em caminhadas, para a manutenção da saúde e bem-estar da população que gosta de praticar exercícios físicos. “Em Araçaíba é grande o número de usuários pedestres e ciclistas, havendo necessidade de uma via mais eficiente e segura para proteção do tráfego de pessoas, tornando pertinente a pretensão aqui deduzida. Essas melhorias trarão, inegavelmente, segurança pleiteada, evitando os possíveis acidentes que podem decorrer pela ausência de uma pista de caminhada adequada à necessidade apresentada no local”, esclarece Neguinho.