Administração - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2014

VEREADOR SAMUEL CONSEGUE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$200 MIL REAIS

[caption id="attachment_692" align="alignleft" width="300"] Vereador Samuel e Deputado Estadual Isac Reis[/caption] O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima solicitou uma emenda na importância de R$150 mil reais ao Deputado Estadual Isac Reis, do PT, com a finalidade em executar obras de infraestrutura urbana. “Muitas de nossas ruas encontram-se deterioradas por falta de conservação adequada e em face de não contar com revestimento, situação agravada principalmente por causa das chuvas que incidiram na região nos últimos tempos, por este motivo precisamos da cooperação de outras esferas do governo para suprir carências notáveis relacionadas à melhoria de infraestrutura”, explica o vereador. “O pedido foi atendido não em R$150 mil, mas em R$200 mil para obras de infraestrutura no município de Apiaí. Pedimos apenas que o Executivo providencie a documentação necessária para se evitar transtorno que inviabilizem a Emenda”, esclarece o deputado Isac Reis do PT.