Administração - Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2014

VANDERLEI SOLICITA INSTALAÇÃO DE LOMBADAS ELETRÔNICAS

O vereador Vanderlei Borges de Lima reivindicou ao Prefeito Municipal, a determinação de estudos e que sejam tomadas as providências com vistas à instalação de radares e lombadas eletrônicas em pontos estratégicos de nossa cidade. “As inúmeras reclamações que temos recebido de diversos cidadãos que não suportam mais o caos que se tornou o trânsito em nossa cidade de Apiaí. Houve um aumento da frota de veículos, o excesso de velocidade praticado pelos motoristas em diversas ruas é constante e o fluxo lento de veículos na ruas da área central, especialmente nos horários de rush, ou seja, nos horários de entrada e saída do trabalho, de inicio e saída de escolas, no horário do almoço, enfim, são horários que se avoluma com maior intensidade o fluxo de veículos circulantes pelas ruas”, explica Vanderlei. Diante disso sugerimos ao Prefeito que determine ao Demutran estudos para a implantação de radares e lombadas eletrônicas nas principais vias do município, com objetivo de coibir o abuso de velocidade praticado por diversos motoristas nas ruas de nossa cidade e proporcionar segurança à comunidade em geral e uma melhor fluidez no trânsito além de melhorar a mobilidade urbana.