Administração - Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014

COMISSÃO DE PLANEJAMENTO, USO E OCUPAÇÃO DO SOLO SE REÚNE

[caption id="attachment_1262" align="alignright" width="300"] Vereadores Neguinho e Jorge discutem Projetos[/caption] No dia 10 de fevereiro, houve reunião da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo, atendendo a convocação do Presidente da Comissão Marins Cruz dos Santos, na Câmara Municipal de Apiaí, presentes os vereadores, Jorge Vanderlei Pingas e Marins Cruz dos Santos, estando ausente o vereador João Paulo Cordeiro de Lima para deliberarem sobre os vários projetos. O primeiro a ser discutido foi o Projeto de Lei nº 061 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Dispõe sobre a denominação de Praça Profª –Sirlene Cristina de Andrade Mattos”, um terreno municipal no Bairro Pinheiros, localizado neste Município de Apiaí- Estado de São Paulo. O segundo foi o Projeto de Lei nº 062 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Dispõe sobre a denominação de “Praça Doliria Amaral de Campos Oliveira”, um terreno municipal no Bairro Nosso Teto, localizado neste Município de Apiaí -Estado de São Paulo. Os presentes decidiram expedir ofício à Prefeitura solicitando informações para instruir os projetos.