Administração - Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014

JORGE PINGAS PEDE CONSTRUÇÃO DE LOMBADAS

[caption id="attachment_1265" align="alignright" width="300"] Vereador Jorge Pingas[/caption] O vereador Jorge Vanderlei Pingas solicitou ao Prefeito Municipal a construção de um obstáculo (lombada) na Rua Sebastião Camargo Ferraz Penteado, bairro Alto da Tenda, na altura entre as firmas Engeman e Locadora Rio Menino. “A construção de lombada é uma reivindicação clamorosa daqueles habitantes, pois a instalação de obstáculos em frente aos dois pontos indicados, aliás, via pública de enorme fluxo de veículos, tem como finalidade servir para diminuir a velocidade dos motoristas que trafega pelo local em alta velocidade, pondo em riscos à vida e a incolumidade física dos transeuntes”, explica. Equipamento destinado à inibir o emprego de velocidade por parte dos condutores de veículos, também representa contribuição no aspecto de segurança no tráfego e critério de ordenação do trânsito em aglomerados populacionais.