Administração - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2013

MARCO CHIODI E VANDERLEI REIVINDICAM MELHORIAS NO BAIRRO CAMPININHA

Os vereadores Marco Antonio Chiodi e Vanderlei Borges de Lima pediram ao Prefeito Municipal a construção de uma praça de recreação, abrangendo um campo society e parquinho de diversões, no bairro Campininha. “Os moradores do bairro Campininha estão reivindicando a implantação de uma área de recreação, preferencialmente, dotada de campo society e parquinho de diversões, em terreno vago e disponível. A falta de um local para práticas de recreação, em especial, local de entretenimento no aglomerado populacional em que se forma o bairro Campininha, sem qualquer oferecimento por parte do Poder Público de espaços que permitam o uso ou acesso ao lazer e recreação, revela uma reclamação antiga de seus habitantes”, explica Marco Chiodi. “Não precisa nem dizer da importância das práticas esportivas em nossos dias, elemento de contribuição para uma formação saudável da vida humana. Aguardamos uma manifestação positiva do Prefeito para acolher nosso pedido, em nome dos moradores do Bairro Campininha”, pede Vanderlei.