Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

NEGUINHO SOLICITA MELHORIA NO CAMPO DE FUTEBOL DE ARAÇAÍBA

O vereador Marins Cruz do Santos (Neguinho das Queimadas) pediu ao Prefeito Municipal que determine com urgência melhoramentos no campo de futebol “João Dias Gouveia”, localizado no distrito de Araçaíba, mediante implantação de iluminação e execução de obras de drenagem. O Distrito de Araçaíba conta com inúmeras moradias, com um expressivo numero de moradores, local densamente povoado e que conta com apenas um campo de futebol como local de lazer e recreação. “Um local de concentração esportiva por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias daquela comunidade, imprescindindo de tal local para acolher as atividades desportivas de praxe e servir como área de lazer de seus moradores”, explica. No entanto, considerando que o estádio esportivo precisa de melhoramentos urgentes como iluminação, revitalização do gramado e drenagem em pontos determinados, solicito seus bons préstimos no sentido de obter aos moradores as benfeitorias reclamadas. “Esperamos que esta justa reivindicação seja atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores”, defende Neguinho.