Administração - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

POLACO MOURA PEDE RECAPEAMENTO DE ASFALTO NO CENTRO

O vereador Everson Leonardi de Paula, Polaco Moura, reivindicou ao Prefeito Municipal o imediato recapeamento do pavimento asfáltico, em toda extensão da Ladeira da Concórdia, entre a Praça Francisco Xavier da Rocha até encontrar com a Av. Leopoldo Leme Werneque, nesta cidade. “Tal indicação se faz necessária tendo em vista que esta é uma reivindicação dos moradores e usuários da mesma. Motoristas alegam que diante da precariedade da via, com vários buracos ao longo da rua, não raro, caem em buracos que pode provocar danos no veículo”, esclarece Polaco. As más condições da via pavimentada devido a precariedade do revestimento asfáltico existente no local, dificulta o acesso seguro das pessoas justamente por ser uma rua íngreme e aumenta o risco de acidentes. “As irregularidades no pavimento da via vêm causando transtornos aos moradores, condutores e transeuntes, precisando de urgente recapeamento em toda extensão da via pública, que revela afundamento em vários pontos, buracos e desníveis que só prejudicam o tráfego no local, que, aliás, via de ligação com órgãos públicos como: Fórum, Delegacia de Policia, Diretoria de Ensino, Escolas, Igreja, etc... e na outra extremidade com a Av. Leopoldo Werneque, local de forte concentração comercial e uma das mais movimentadas vias da cidade”, defende o vereador Polaco Moura.