Administração - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

JOÃO PAULO PEDE ILUMINAÇÃO NA ÁREA DE LAZER “JANETE DIAS BAPTISTA VILELLA”

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima pediu ao Prefeito Municipal para que promova melhoramentos na Área de Lazer “Janete Dias Baptista Vilella”, mediante recuperação do sistema de iluminação e do alambrado que circunda à área. A praça de lazer e recreação que abriga pista de caminhada, quadras poliesportivas, pista de skate, academias ao ar livre, quiosque, etc.., é muito utilizada pelos moradores da cidade. “Tendo espaço físico e ante a enorme demanda envolvendo jovens, adultos e idosos, necessitamos de uma ação direta do Prefeito determinando que a equipe responsável da Prefeitura faça uma vistoria no local e proceda a restauração do sistema de iluminação e do alambrado que abrange as divisas daquele espaço, que apresenta defeitos devido ao natural desgaste do tempo e uso intenso”, defende João Paulo. Esse serviço de manutenção deve ser constante, vez que o local constitui-se num centro que irradia diversão e lazer a todos os usuários, merecendo por isso mesmo de melhorias no alambrado e na iluminação.