Saúde - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013

COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO DISCUTEM VÁRIOS PROJETOS DE LEI

No dia 26 de novembro, reuniram-se, atendendo convocação do Presidente da Comissão, Vereador João Paulo Cordeiro de Lima, na Sala das Comissões, no prédio da Câmara Municipal de Apiaí, os vereadores Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura), João Paulo Cordeiro de Lima e Mauricio Stallmach para deliberarem sobre vários Projetos. O Projeto de Decreto Legislativo nº 007 de 2013, de autoria do vereador Everson Leonardi de Paula que “Dispõe sobre concessão de Título de Cidadania à Doutora Mavilda Climeck”, em que o parecer foi favorável. O Projeto de Lei nº 058/13 de 2013, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre o Sistema de Ensino Municipal e dá outras providências”, resolveram dar parecer favorável por considerarem que a Secretária deve ter autonomia em suas ações.