Administração - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA SAMUEL DO PT É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA UVEVAR

No dia 09 de novembro, na Câmara Municipal de Ilha Comprida, houve uma reunião com os presidentes de Câmara com o objetivo de eleger o Conselho Consultivo da UVEVAR – União de Vereadores do Vale do Ribeira. Samuel Antonio Carriel de Lima, presidente da Câmara de Apiaí sugeriu que a mesa Diretora eleita conduzisse a UVEVAR até da data da realização da Assembleia Geral a ser realizada no mês de julho para eleição da Diretoria da Entidade. O presidente da Câmara de Ilha Comprida sugeriu que a Mesa Diretora do Conselho Consultivo promova um Estudo de alterações ou reforma do Estatuto da Entidade, para discussão com os Presidentes de Câmaras do Vale do Ribeira e que seria objeto de apreciação pelos membros da UVEVAR após o Carnaval de 2014. Todos os demais apoiaram a medida. Em seguida o presidente da Câmara de Iguape apresentou o nome do vereador Miguel da Silva Tallada para presidente da Mesa Diretora do Conselho Consultivo, sendo aceito e aprovado por todos. O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima ficou de vice-presidente, o vereador Paulo Eduardo Alves Ferreira como Primeiro Secretário e o vereador Manoel Augusto para segundo secretário. O presidente eleito disse que será encaminhada aos presentes na reunião e também às Câmaras do Vale do Ribeira uma proposta de alteração do Estatuto da Entidade, para discussão e apresentação de Emendas. Ficou decidido que a Mesa Diretora do Conselho Consultivo dirigirá e representará a UVEVAR até que seja eleita a Diretoria Executiva em Assembleia Geral.