Administração - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013

PROJETO “ADOTE UMA PRAÇA” GANHOU UM ADEPTO

O vereador Marco Chiodi criou o projeto “Adote uma Praça”, com o objetivo de promover a participação da sociedade civil organizada na urbanização, nos cuidados e na manutenção das praças públicas, de esporte e áreas verdes do município, em conjunto com o Poder Público Municipal. O Sr. Denilson Dimas Dias de Pontes celebrou o Termo de Cooperação, com a finalidade de promover a conservação do canteiro lateral, na Rua Ubaldo de Campos, altura do n° 43, nesta cidade. “A Lei prevê a adoção de praças no município como uma forma de incentivar a população a contribuir com a manutenção desses espaços públicos, possibilitando a criação de mecanismos para conservação desses ambientes, melhorando a paisagem e promovendo sua valorização”, explica o vereador Marco Chiodi.