Saúde - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013

REUNIÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO

No dia 23 de setembro, reuniram-se, os vereadores João Paulo Cordeiro de Lima, Maurício Stallmach e ausente o vereador Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura) para deliberarem sobre os vários projetos. O Projeto de Lei nº 047, de 2013 de autoria do Prefeito Municipal de Apiaí, que “Que cria o Arquivo Público Municipal de Apiaí e dá outras providências”; o Projeto de Lei nº 053, de 2013 de autoria do vereador Samuel Antonio Carriel de Lima que “Institui a Semana Municipal de Incentivo ao Aleitamento Materno e dá outras providências”; o Projeto de Decreto Legislativo nº 006, de 2013, de autoria do vereador Mauricio Stallmach que “Dispõe sobre concessão da Comenda Francisco Xavier da Rocha ao senhor Silvio Rubens de Assis.” Aberta a reunião os presentes iniciaram o estudo dos projetos e iniciaram-se as primeiras explicações. A seguir deliberaram no sentido de oferecer parecer favorável a todos os Projetos de Lei analisados na reunião.