Administração - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2013

TIAGO DO NÉIO INDICA MANUTENÇÃO EM RUAS DO BAIRRO PINHEIROS

O vereador Tiago Dobins da Cruz pediu ao Prefeito Municipal que ele determine à equipe de conservação de vias públicas, cascalhamento e patrolamento da Rua Pedro Lucas Evangelista, localizada no bairro Pinheiros. A via está deteriorada pela ação do tempo, provocando-se erosões por força das pesadas chuvas que assolaram o município nos últimos tempos, associada à falta de serviços de conservação. Considerando o grande número de moradores residentes naquele local, é necessário a recuperação imediata dessa rua, notadamente com implementação de serviços de patrolamento e cascalhamento em pontos importantes, pois são serviços de natureza imediata e que não comporta nenhuma demora na sua efetiva realização. “Sabemos das dificuldades da Prefeitura no tocante aos equipamentos e mesmo de origem financeira para arcar com alguns serviços, entretanto, por conhecer as dificuldades enfrentadas, não podemos esquecer das legítimas demandas originadas de nossos moradores, razão que aguardamos que o Prefeito faça o possível para viabilizar a execução de serviços de recuperação e perenização da rua, importante via de comunicação”, reivindica Tiago.