Administração - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

VEREADOR NEGUINHO INDICA MELHORIAS NO CEMITÉRIO DE ARAÇAÍBA

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas indicou ao Prefeito Municipal que sejam feitas melhorias, como plantio der grama e recuperação geral das instalações no Cemitério Municipal do Distrito de Araçaíba. “Infelizmente, o Cemitério de Araçaíba está precisando de investimentos, tanto para melhorar se aspecto interno, como externo. É lamentável a constatação da falta de comprometimento e seriedade das autoridades que governam a cidade nos últimos tempos, que não deram atenção que o assunto merece. A precariedade desse espaço tem causado transtornos, de modo que torna preocupante a falta de espaço adequado para enterrar os nossos entes queridos”, esclarece o Vereador Marins Cruz dos Santos.