Administração - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2013

POLACO MOURA INDICA CALÇAMENTO NO BAIRRO MOTOCROSS

O vereador Everson Leonardi de Paula, Polaco Moura, indicou ao Prefeito Municipal providências para execução de obras de infraestrutura viária, através de calçamento, por meio de lajotas de todas as ruas do Bairro Motocross, nesta cidade. “Nosso pedido, então, é que com a obtenção dos recursos, seja determinada uma equipe competente para realizar estudos e providências com vistas a melhorias objetivando o desenvolvimento urbanístico e social da cidade e bairros urbanos como é o caso apontado”, explica o vereador. Por sua própria densidade populacional, justifica plenamente a inclusão de importantes logradouros públicos situados no bairro Motocross no plano de obras de calçamento do município. Por não dispor de calçamento, os locais são fortemente prejudicados devido às chuvas, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos seus habitantes. “O calçamento representa melhoria urbanística considerável para a comunidade do bairro, sendo que os locais indicados, inclusive, uma pracinha são pontos onde a necessidade de se melhorar o aspecto físico e social reclama investimentos por parte do Poder Público”, termina o vereador Polaco Moura.