Administração - Terça-feira, 03 de Setembro de 2013

NEGUINHO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM ARAÇAÍBA

O Vereador Marins Cruz dos Santos pediu ao Prefeito Municipal que autorize a construção de um prédio próprio para abrigar a Creche no distrito de Araçaíba. “Sabe-se que é uma creche que atende um grande número de usuários, pois é a única unidade num raio que abrange todos os moradores do distrito e adjacências, recebendo o fluxo integral de crianças do ensino infantil moradoras na localidade”, esclarece Neguinho. A crescente demanda do trabalho em regime familiar, com o emprego laboral do casal torna-se indispensável uma creche para cuidar das crianças de pouca idade, além do que constitui obrigação do município em propiciar a oferta de creche nas proximidades das habitações dos moradores. “Com a existência de lugar para alojar esses menores, os pais passariam a desfrutar de maior tranquilidade para o trabalho, evitando-se assim a convivência perniciosa de crianças em meios impróprios para criação e desenvolvimento desses menores”, completa Marins Cruz dos Santos.