Administração - Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

VEREADOR MAURÍCIO STALLMACH INDICA RECUPERAÇÃO NA RUA TENENTE MARTINS, JARDIM PARAÍSO

Vereador Maurício solicitou ao Prefeito que determine à equipe de conservação de vias públicas, imediata colocação de cascalho e recuperação do final da Rua Tenente Martins, acesso ao campinho do seminarista, no Bairro Jardim Paraíso, nesta cidade. “Os fortes períodos de chuva que assolaram a região nos últimos tempos, causaram estragos ao longo de seu respectivo leito, e agora estão bastante danificados, deteriorados pelo desgaste do uso, provocando erosões que causaram o afundamento do trajeto”, explica o vereador. A par do grande número de moradores residentes naquele logradouro, é necessário que se proceda a recuperação imediata dessa artéria, mediante colocação de cascalho e serviços de motoniveladora. “Vale ressaltar que com a precariedade da rua por falta de serviços de conservação, piorou a situação do lugar, aliada aos fatores naturais de adversidades, que por natureza é íngreme e com depressão de relevo no seu caminho”, finaliza o vereador Maurício Stallmach.