Administração - Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

RENATO COELHO PEDE IMPLANTAÇÃO DE CORREIOS NO DISTRITO DE PALMITALZINHO

O Vereador Renato Coelho pediu ao Prefeito Municipal, gestões necessárias junto à empresa dos Correios para implantação de um Postinho no distrito de Palmitalzinho, neste município. “Com a elevação à categoria de Distrito, Palmitalzinho está apto à receber melhorias, entre os quais a implantação de Posto do Correio, enfim, progresso bastante tempo reivindicada pelos seus moradores” explica o vereador. Em núcleos populacionais como é o caso do Distrito Palmitalzinho, povoado com expressivo número de habitantes, encravado numa região distante da sede do município numa distância que medeia mais de 55 quilômetros de distância da sede da cidade, a instalação desse serviço torna-se necessidade sumamente indispensável. “Nossa proposta é que por meio das gestões do Prefeito se obtenha a criação e instalação do mencionado serviço, local distante da sede da cidade, inclusive, com a disponibilização por parte da Prefeitura de imóvel para instalação desse serviço, seja por meio de locação de imóvel de particular ou alojar o serviço num prédio público já existente na comunidade”, solicita Renato Coelho. Esta indicação foi atendida pelo Prefeito Municipal e está em vias de inauguração do Posto do Correio no Bairro.