Administração - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013

JORGE PINGAS SOLICITA RECAPEAMENTO DE RUAS EM CORDEIRÓPOLIS

O vereador Jorge Pingas indicou ao Prefeito obras de infraestrutura viária, mediante recapeamento asfáltico das Ruas do Vieira e Quirino Santiago, situadas no Bairro Cordeirópolis, num valor estimado de R$ 200 mil reais. “Muitas das ruas encontram-se deterioradas por falta de conservação adequada, situação agravada principalmente por causa das fortes chuvas que incidiram na região nos últimos tempos, motivo que precisamos de cooperação com outras esferas de governo para suprir carências notáveis relacionadas à melhorias de infraestrutura”, reivindica o vereador. O pedido é que o Prefeito consiga a liberação de recursos financeiros no montante de R$200.000,00 para contemplar a obra esperada, pois é notória a necessidade do melhoramento no tocante ao desenvolvimento urbanístico para alavancar o progresso local, área que revela enorme carência de investimentos e gera clamor popular relacionado no que tange à superação de um longo período de estagnação e falta de investimentos públicos adequados e compatíveis com o crescimento populacional.