Administração - Quinta-feira, 27 de Junho de 2013

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE SE REÚNE PARA DISCUTIR SOBRE LDO E PPA

No dia 11 de junho de 2013, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade se reuniu na Câmara municipal para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual do Município de Apiaí. Atendendo convocação do Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Vereador Vanderlei Borges de Lima, os Vereadores Tiago Dobins da Cruz e Everson Leonardi de Paula – Polaco Moura, se reuniu para debater sobre o Processo TC 2596/026/10, relativo às “Contas do Poder Executivo do Município de Apiaí-SP, relativas ao exercício de 2009”; Projeto de Lei nº 030/2013, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Apiaí para o exercício 2014 a 2017” e o Projeto de Lei nº 031/2013, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2014, e dá outras providências”. No final, o vereador Tiago Dobins da Cruz, relator designado, resolveu dar parecer favorável a aprovação das Contas do Executivo, exercício de 2010. Acompanhou o voto do relator o vereador Vanderlei Borges de Lima, Presidente da Comissão e o vereador Everson Leonardi de Paula, membro da Comissão. Quanto aos outros projetos na pauta de reunião, os presentes, por unanimidade, resolveram marcar nova reunião para melhor analisá-los.