Administração - Quinta-feira, 27 de Junho de 2013

VEREADORES SAMUEL E VANDERLEI SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR REIVINDICANDO PATRULHA RURAL

No dia 24 de junho de 2013, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, vereador Samuel Carriel de Lima, do PT e o vereador Vanderlei Borges de Lima, do PMDB se reuniram com o Coronel de Paula, Comandante da Polícia Militar de Sorocaba, solicitando que seja implantado patrulhamento rural no município. "O município com sua vasta área, ou seja, com 1.005,73 Km2 e com uma economia essencialmente agrícola, portanto, a maioria da população trabalha no campo. Apiaí enfrenta dificuldades na questão da segurança pública, já que possui população esparsa distribuída por sua vastidão territorial, daí a necessidade de uma equipe de Patrulha Rural", afirma o vereador. O Coronel de Paula informou que na região de Apiaí tem deficiência de sete policiais militares, e que conversaria com o comandante de Itapeva para viabilizar alguns soldados para o município, com patrulha motorizada, com a finalidade de atender os bairros mais distantes, além dos Distritos.