Administração - Quinta-feira, 27 de Junho de 2013

SAMUEL RECEBE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO PINHEIROS

No dia 26 de junho de 2013, o presidente Samuel recebeu a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Pinheiros, Hilda Rodrigues Ribeiro para tratar da transposição da Rua Pernambuco. O Bairro Pinheiros vem sofrendo com enchentes de seus córregos, alagando vários pontos da comunidade. A presidente da Associação pediu urgência na liberação de outorga para a realização das obras necessárias para evitar as inundações. A equipe de manutenção da Secretaria de Obras já montou as tubulações, mas está aguardando a liberação dos órgãos ambientais (CETESB - Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) para finalmente concluir a instalação. Samuel entrou em contato com a CETESB que informou que o processo está no DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) e pediu urgência na liberação das obras. "O DAEE se comprometeu em agilizar o encaminhamento, o quanto antes", afirmou o presidente.