Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL ADQUIRE AUTOMÓVEL ZERO KM

No dia 03 de julho de 2013, a Câmara Municipal de Apiaí recebeu o veículo Linea Essence 1.8 16V Flex, adquirido através do Processo de Licitação nº 01/2013, na modalidade Convite, para servir aos vereadores e funcionários do Poder Legislativo. O veículo foi adquirido com os recursos próprios da Câmara na ordem de R$46.000,00 (quarenta e seis mil reais) oriundos dos repasses que são feitos mensalmente pela Prefeitura . O processo licitatório obedeceu todas as exigências da Lei das Licitações (8.666/93). A empresa vencedora foi a Fiat Automóveis S/A, representada por Jacira Rocha Souza Lacerda, localizada em Campinas, SP. O veículo servirá para o deslocamento dos vereadores quando estiverem a serviço do Poder Legislativo, seja em viagem para capital ou para outros municípios. "É uma conquista importante para o Legislativo apiaiense, pois se trata de um capital bem aplicado e que estará à disposição dos vereadores nas viagens necessárias à obtenção de mais recursos ao município, ou outros afazeres inerentes às funções dos legisladores", afirma o presidente da Câmara Municipal, vereador Samuel Antonio Carriel de Lima.