Administração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2013

VEREADOR MAURÍCIO STALLMACH FAZ DIVERSAS INDICAÇÕES NA ÚLTIMA SESSÃO DE JUNHO

No dia 27 de junho de 2013, o vereador Maurício Stallmach indicou que o Prefeito Municipal realizasse serviços de patrolamento e cascalhamento das ruas Joaquim Benedito Barbosa, João de Pontes, Mario Antonio Pereira, Arlinda Martins Cordeiro, todos situados no Bairro Motocross. Indicou ainda a construção de duas lombadas na Rua 1º de Maio, sendo uma próximo ao portão da escola Antonio Baptista Calazans Luz e outra próximo à Funerária Organização Social de luto. O vereador, através da indicação de nº 183/2013, reivindicou a instalação de duas luminárias na Rua José Rodrigues da Silva, além das providências ao Prefeito Municipal no sentido de pavimentar a referida rua, que se localiza no conjunto CDHU 2. Pediu melhorias na iluminação da Praça Francisco Xavier da Rocha, em frente à igreja Católica, além da substituição de um poste que se encontra podre, sob risco de ruína. Solicitou que o Prefeito Municipal providencie com a Sabesp a implantação de rede coletora de esgotos, nos fundos da Rua 7 de Setembro e Kioto. A última indicação do vereador Maurício, na sessão do dia 27 de junho foi a solicitação de serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua Francisco Ferreira de Morais, ainda a inclusão desde via no Plano de Calçamento do Município.