Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2013

VEREADOR JORGE PINGAS REIVINDICA REDE DE ESGOTO

Na última Sessão da Câmara, realizada no dia 27 de junho de 2013, o vereador Jorge Vanderlei Pingas indicou ao Prefeito Municipal gestões junto a Superintendência Divisional da Sabesp - Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de São Paulo, em Registro, pleiteando imediata extensão da rede coletora de esgotos no trecho da estrada SP 249, partindo da Avenida Castelo Branco, no Bairro Pinheiros, até encontrar o final da divisa do perímetro urbano do município de Apiaí. Após estudo ambiental, a pavimentação da estrada já foi licitada e a empresa vencedora foi TLC - Tecnologia e Construções Ltda. que apresentou proposta de R$ 45 milhões 936 mil 560 reais. As obras terão início em aproximadamente 50 (cinquenta) dias.