Administração - Quarta-feira, 10 de Julho de 2013

VEREADOR NEGUINHO DAS QUEIMADAS E POLACO MOURA INDICAM MELHORIAS EM VÁRIOS BAIRROS

Na última sessão plenária, ocorrida no dia 27 de junho, o vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas, indicou ao Prefeito Municipal que promova a reconstrução do muro que desabou em frente à moradia do Sr. Joani Rodrigues de Camargo, situado na Rua Professora Elisa dos Santos, Apiaí, SP. Já o vereador Everson Leonardi de Paula, Polaco Moura, indicou ao Prefeito Municipal que promova gestões junto à Elektro S.A, no intuito de colocar duas luminárias no Bairro Alto da Tenda, nas Ruas Willy Walther Harzcke e Travessa Pedro Ribeiro. Indicou também obras de serviços de tubulação e calçamento da Travessa Pedro Ribeiro e Rua Marcionílio de Brito, além de obras e serviços de calçamento na Rua João Pedro Antonio, pracinha, Rua Engenho Velho, tudo no Bairro Alto da Tenda. Polaco Moura indicou a construção de lombadas na Rua Joaquim Elisiário de Campos, Centro, além de recomendar ao Prefeito Municipal que utilize recursos oriundos de emenda do Deputado Alexandre da farmácia para o calçamento da Rua Guanabara, Bairro Nosso Teto e Rua Alexandre Ferreira, Bairro Santa Bárbara.