Administração - Terça-feira, 16 de Julho de 2013

MUTIRÃO DE LIMPEZA LAVARÁ RUA NO CENTRO DA CIDADE

No dia 15 de julho de 2013, se reuniram na Câmara Municipal o Sr. Cesar Augusto Lima Conceição, representante da Intercement, o vice prefeito Erisvaldo Bueno de Souza - Café, o Secretário de Obras Gilberto Santos Lisboa e o vereador Everson Leonardi da Paula - Polaco Moura com o objetivo de realizar uma parceria para limpeza do Centro da cidade quinzenalmente. "A cidade está muito empoeirada, portanto estamos firmando esta parceria de mutirão de limpeza com o objetivo de a cada 15 (quinze) dias o caminhão pipa lavar a Rua Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos para diminuir a poeira que acumula no Centro da cidade", explica o vereador Polaco Moura.