Administração - Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013

DEPUTADO FEDERAL GUILHERME MUSSI VISITA APIAÍ

No dia 25 de julho, quinta-feira, o parlamentar Guilherme Mussi foi recepcionado pelos vereadores Renato Coelho, Tiago Dobins da Cruz, Maurício Stallmach e Everson Leonardi de Paula (Polaco Moura), em um encontro com o objetivo de firmar parcerias com as esferas da política federal e estadual. Estiveram presentes o vice-prefeito de Apiaí Erisvaldo Bueno de Souza (Café), vice-prefeito de Itaóca Frederico Dias Batista, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Valmor Pontes, o vereador do município de Barbosa Cleber, o presidente da Câmara de Planalto Jamilton, a presidente do Partido Verde de Planalto Renata, o representante do Partido Verde de Apiaí Nei e representante da Associação de Moradores de Itaóca. De acordo com o deputado Guilherme Mussi explicou que o objetivo da visita é estreitar relações com o governo do Estado e com os municípios da região. “Com a parceria com o município de Apiaí e demais municípios da região do Vale do Ribeira torna mais rápida a intervenção para a liberação de recursos via emendas parlamentares para benfeitorias para a região”. Os vereadores agradeceram a presença do deputado e salientaram a importância da parceria para obter recursos para apreciação de projetos e recursos para o município. “A visita do deputado Guilherme Mussi é um marco inicial para futuras benfeitorias para Apiaí.”, afirma o vereador Polaco Moura.