Administração - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2013

VEREADOR JOÃO REIVINDICA AUMENTO SALARIAL PARA FUNCIONÁRIOS DO SOS

No dia 25 de julho o vereador João Paulo Cordeiro de Lima se reuniu com o Prefeito, Secretário de Saúde e funcionários dos Serviços de Obras Sociais (SOS) reivindicando reajuste salarial aos servidores do SOS. O vereador explicou ao Prefeito Ari Kinor que desde 2001 esses funcionários não recebem aumento salarial, “portanto é mais do que justo que os funcionários tenham um acréscimo, já que a maioria faz parte da Secretaria de Saúde e há mais de uma década estão esquecidos”, esclarece o vereador. O prefeito reconheceu a necessidade de reajuste e se comprometeu marcar uma reunião com o Secretário de Saúde, Secretário de Finanças e com a Diretoria do SOS para analisar o aumento.