MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
1 31/12/2014 31/12/2014 2013-2016 2014
Queremos registrar o falecimento do senhor ISMAIN HERNANDES MAHMAD, ocorrido no último dia 20 de Outubro. Seu Ismain foi o fundador do Grupo A.A – Alcoólicos Anônimos, de Apiaí, um luta que travou desde que chegou em nossa cidade. Despojado, generoso e absolutamente perseverante, pois durante toda sua vida em nosso meio, jamais desistiu do projeto. Batalhador incansável deixa um legado exemplar para as futuras gerações. Solidário com seus semelhantes fez de tudo dentro de suas possibilidade para o sucesso do A.A em Apiaí. Batia as portas das autoridades, dos empresários e de um modo geral da população, na busca de ajuda para manutenção do programa, que visa recuperar o dependente do álcool, que acaba prejudicando a convivência familiar e social do dependente, pois se transforma num ser isolado e estigmatizado pelo vicio. Seu Ismain não cansava de pregar que há solução para o problema, pois o grupo formado por ex viciados, tinha um ingrediente simples mais eficiente, ou seja, o sucesso do programa de A.A. deve-se ao fato de que quem não está bebendo tem uma excepcional facilidade de ajudar um bebedor problema. Esta é a simplicidade do Programa de A.A. , quando um alcoólico recuperado pelos passos, relata seus problemas com a bebida, descreve como está sua sobriedade e o que encontraram em A.A. e abordam um provável ingressante a experimentar essa possibilidade. Seu ismain nasceu em 23 de maio de 1936, era casado com d. Aparecida Franco de Lima. Tinha os seguintes filhos: Zélia, Celinha, Ismain Tiago e como enteados: Leila, Sirlene, Alceu e Nice. Querido e admirado por todos que desfrutavam de sua companhia e sua amizade, além de honesto e tendo constituído sua vida no trabalho e no respeito, tendo deixado enorme saudade na sociedade apiaiense. Transmitimos nossas profundas condolências pelo passamento do querido ISMAIN HERNANDES MAHMAD que deixou enorme lacuna em nosso meio e na sua respeitada família, à quem estendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa. Sala das Sessões, em 31 de Outubro de 2013. MARCO ANTONIO CHIODI (VEREADOR) VANDERLEI BORGES DE LIMA (VEREADOR)

Mocao sem protocolo vinculado!