MOÇÃO - PROPOSITURAS

1 31/12/2014 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
Vanderlei Borges de Lima
Morreu no último dia 01 de Setembro, o popular ENOQUE ALVES DE JESUS, nascido em 19 de fevereiro de 1934, no povoado Sucupira, no município de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. Veio para Apiaí por volta de 1961, onde adquiriu propriedade no distrito de Palmitalzinho, construindo um campo de futebol, revelando-se um grande incentivador do esporte no município e região. Famoso por inserir o distrito de Palmitalzinho e, por consequência, o município de Apiaí, no cenário esportivo regional, com realização de destacados campeonatos, torneios e amistosos, num sinal claro de valorização do futebol e na descoberta de novos talentos. Fez investimentos financeiros que tornou possível tornar o distrito de Palmitalzinho como palco de memoráveis partidas de futebol, na vanguarda do esporte naqueles tempos. Amigo admirado, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda, com irreparável perda no seio de sua distinta família. O falecimento deixou seus familiares, amigos e todos nós apiaienses, de um modo geral transtornados e abatidos pelo ocorrido. Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar neste momento de dor à família enlutada. Sala das Sessões, em 12 de Setembro de 2013. VANDERLEI BORGES DE LIMA (Vereador)

Mocao sem protocolo vinculado!