MOÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
1 31/12/2015 31/12/2015 2013-2016 2015
Os presentes Vereadores, com assento nesta Egrégia Casa Legislativa, vem no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, nos termos regimentais, propor para deliberação do Plenário, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO em razão da brilhante atuação da equipe GEMA – Grêmio Esportivo Master Apiaí de futebol pela realização de mais um Campeonato de Inverno das Torcidas. Já é de conhecimento de todos que o esporte é uma das espécies de atividade humana que mais traz benefícios à saúde daqueles que o pratica, além de aumentar a proximidade entre os competidores, atletas e participantes. Nesta ocasião, um relevo especial merecem os eventos de futebol em nossa cidade. E o GEMA é um dos promotores de importantes eventos dessa dimensão e grandeza em nosso município, gerando interação e proximidade entre pessoas de todas as idades. Ao realizar mais este campeonato, o GEMA trouxe inúmeros benefícios à população municipal e, principalmente, aos atletas locais. A equipe de futebol apiaiense que jogou pelo “Corinthians” no campeonato sagrou-se a vencedora do evento, mas todos os participantes do evento foram brilhantes. Por estes e outros motivos que vimos à presença dos nossos ilustres pares para que não só apoiem, mas prestigiem essa iniciativa que tem por objetivo enaltecer essa equipe que realmente merece destaque. Palácio “Min. Mário Guimarães”, Em 24 de novembro de 2015. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (Vereador) VANDERLEI BORGES DE LIMA (Vereador) THIAGO DOBINS DA CRUZ (Vereador)

Mocao sem protocolo vinculado!