MOÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
Ementa
Com tristeza que registramos o falecimento de AMIR CARLOS SANTINI, no dia 18 de janeiro do corrente ano, morte repentina em decorrência de infarto. Amir Santini, nasceu em 24 de Maio de 1959, comerciante, filho de Caetano Secondo Santini e d. Delurde Antunes Santini, ambos já falecidos. Era casado com Diana Santini, proprietários da Loja Diana Modas. Pai de Bianca Heloise Silva Santini Alcoléa Rodrigues, sua única filha. Irmão mais novo de Wilson Victório Santini, Pedro Carlos Santini, Paulo Santini e Eliana Santini Nunes. Amir trabalhou na empresa Camargo Corrêa, iniciando em Apiaí depois foi transferido para São Paulo, tendo retornado pra Apiaí. Depois resolveu montar negócio próprio e por seu empreendedorismo granjeou um sólido patrimônio na cidade. Foi Presidente do COGA – Clube Olimpico Greco Apiaiense, por duas gestões, onde atuou com dinamismo e arrojada iniciativa, promoveu obras e melhorias, incentivou e promoveu os mais diversificados eventos de esporte e recreação, bailes beneficentes, enfim, uma administração que caracterizou sua marca e conquistou respeito dos sócios e da sociedade apiaiense de um modo geral. Pessoa respeitada, amigo admirado, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda, querido pela população, honesto, são valores que fizeram de sua existência legado que deve ser transmitido às futuras gerações. Constituiu sua vida no trabalho, tendo deixado enorme saudade à todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade. Queremos registrar esse lamentável fato, transmitimos nossas profundas condolências pelo passamento do meu amigo particular, solidarizando-me com sua respeitável família, sua esposa Diana, sua filha Bianca, seus irmãos, à quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa. O falecimento deixou seus familiares, amigos e todos nós apiaienses, de um modo geral transtornados e abatidos pelo ocorrido. Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar neste momento de dor à família enlutada. Sala das Sessões, em 13 de Fevereiro de 2014. POLACO MOURA (Vereador)

Nenhum arquivo cadastrado!
Mocao sem protocolo vinculado!