MOÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
Ementa
Senhor Presidente, CONSIDERANDO que por generosidade da empresa Eurofarma Laboratórios S.A., uma das maiores fabricantes de remédios do País, o município de Apiaí passou à receber, gratuitamente, todos os meses, medicamentos em perfeitas condições de consumo, porém seguindo critérios da empresa não comercializados devido a proximidade do prazo de vencimento dentro dos próximos 120 dias. CONSIDERANDO que a empresa além da produção de remédios de destacado valor comercial, tem uma atuação respeitável pela qualidade dos produtos que oferece no mercado e domínio de apuradas técnicas de produção que torna ainda mais atrativo esses itens de consumo, associado ao fato de que o conceito e respeitabilidade desfrutado no mercado consumidor fundamenta-se, sobretudo, na primorosa linha de medicamentos abarcados pela ampla oferta dos mais diversificados produtos; CONSIDERANDO que essa colaboração veio em muito boa hora, pois sabemos que o Municipio vêm atravessando enormes dificuldades financeiras, em meio à uma divida que acarreta transtornos para execução de programas básicos, à exemplo de fornecimento de medicamentos. REQUEREMOS à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja consignado na ata de nossos trabalhos VOTO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES e agradecer a inestimável ajuda propiciada pela Eurofarma, na pessoa de seu Presidente Executivo DR. MAURIZIO BILLI, que muito auxiliará, atendendo assim a uma sentida carência dos usuários do sistema de saúde local. Sala das Sessões, 14 de Novembro de 2013. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (Vereador)

Nenhum arquivo cadastrado!
Mocao sem protocolo vinculado!