INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

178 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a aquisição e instalação de bebedouros públicos na praça central `Alberto Dias Baptista´. A Praça Alberto Dias Baptista passou por uma grande reforma em sua estrutura física, fato que repercutiu em todo o município, tendo gerado muitas expectativas em toda população. O piso recebeu novo revestimento à base de bloquetes de concreto permeável, facilitam a drenagem e ajuda a acessibilidade garantida por lei à todos. Temos verificado em nossas visitas àquele logradouro que seus usuários enfrentam grande dificuldade na hora de beber água, pois a única torneira, ainda que precária, que havia no local está quebrada, fato que impossibilita os que ali frequentam de matar a sede. Certo que a praça central é o ponto de encontro não só da juventude, nas noites e nos finais de semana, mas dos feirantes e dos consumidores que ali se dirigem para adquirir os legumes e verduras para uso diário, portanto, não se discute que inegavelmente é o ponto de maior concentração popular da cidade. Com esse perfil, não podemos admitir que o local não desfrute de um bebedouro público, onde o cidadão possa se servir de água potável. Aguardando suas dignas providências, antecipamos desde já nossos sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 31 de Maio de 2013. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (VEREADOR)