INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

165 31/12/2016 2013-2016 2016
Autor Vereador
Jorge Vanderlei Pingas
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar providências com vistas à execução de serviços de reparos no calçamento com lajotas das ruas do Bairro Santa Barbara, nesta cidade. São diversas ruas localizadas no Bairro Santa Bárbara que estão em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes, inclusive em face do fluxo de veículos que transitam pelo lugar diariamente, além do grande número de moradores usuários daquele sistema viário. Essas artérias são importantes na integração do sistema viário da localidade, acessos largamente usado para circulação de veículos e pedestres e dada a precariedade do estado de conservação dessas ruas sujeita os usuários à toda sorte de danos e riscos de acidentes e prejuízos iminentes no veículo. Os desníveis e irregularidades são notórias, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. A recuperação do lajotamento num primeiro momento já é suficiente para suprir o problema das vias. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessas vias, mediante serviços de restauração e estude amplo recuperação de todas vias que compõe o sistema viário da cidade. Diante do exposto, solicito suas valiosas providências em atender o presente pedido. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Agosto de 2016. JORGE VANDERLEI PINGAS (VEREADOR)