INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

102 31/12/2016 2013-2016 2016
Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
INDICO, observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, em reiteração, digne-se S. Excia. em determinar imediata confecção e colocação de tampa numa caixa de recepção de esgotos do prédio da Creche do Bairro Campininha do Palmital, nesta cidade. A caixa de recepção de esgotos encontra-se aberta por falta de uma tampa, além do mau cheiro insuportável e da situação de insalubridade, a falta de tampa acaba levando terras e entulhos para o interior da tubulação. A falta de tampa pode ocasionar o entupimento dessas tubulações gerando danos ao sistema viário. Por uma questão de saúde, principalmente porque essa situação é verificada num ambiente que recebe crianças de pouca idade, gerando riscos à esses menores e suscetíveis de riscos à saúde dos infantes e das pessoas que ali trabalham. Desse modo, torna-se necessário a imediata realização desse serviço, como medida corretiva do problema que pode gerar consequências graves ante a inobservância de uma providência simples como retratado neste pedido. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Abril de 2016. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (VEREADOR)