INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
102 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. promova gestões junto à ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A., concessionária responsável pelo fornecimento de energia no municipio, pleiteando a colocação de 2 (duas) luminárias na Rua Francisco Martins Cordeiro, nas proximidades do nº 66, localizada no Jardim Paraiso. No local há inúmeras moradias concentradas que precisam contar com iluminação pública. Basta só por isso para se constatar a importância do pedido e a alta densidade de moradores para justificar o pedido de inclusão da artéria no sistema de iluminação pública oferecida aos habitantes de um modo geral. A colocação de mais duas luminárias visa oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública da artéria que serve a via pública em toda sua extensão. O município de Apiaí possui uma enorme carência principalmente na sua estrutura viária, dependendo de obras e investimentos direcionados à reparação desse estado de coisas, mormente melhorias como iluminação pública constitui aspiração de seus beneficiários, inclusive a necessidade de segurança e conforto tem sido fator determinante para o pleito de nossos habitantes. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada. Aguardando uma pronta receptiva acolhida, antecipo-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Abril de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)