INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente o plantio de árvores na Ladeira Manoel Augusto, rua de acesso ao bairro Santa Bárbara e ao Paço Municipal. As árvores significam muito para a vida na Terra. Elas mantêm o clima, a umidade e retira os dióxidos de carbono e devolvem os gases em forma de oxigênio para a atmosfera, evitam erosões e enchentes. Isso sem contar, que são elas que nos dão flores e frutos. A devastação é bastante expressiva, as consequências são graves. Aquecimento global, erosões, ar seco, extinção de espécies vegetais e animais, são apenas alguns dos vários problemas causados pelo desmatamento. É verdade que estamos inseridos numa região privilegiada com exuberantes áreas de preservação ambiental e no coração da mata atlântica, contudo, a existência de árvores ao longo das vias públicas é uma providência de enorme valia, na medida que além da sombra refrescante nos dias de forte calor, significa ordenação dos espaços urbanos, além de melhoria do aspecto urbanístico. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 31 de Maio de 2013. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!