INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar imediata construção uma lombada na Rua David Carlos Macknigth, na altura da Igreja Congregação Cristã, nesta cidade. A construção de lombadas é uma reivindicação clamorosa de nossos habitantes, pois a instalação de obstáculos em frente aos dois estabelecimentos públicos especificados, serve para diminuir a velocidade dos motoristas que trafega pela via em alta velocidade, pondo em riscos à vida e a incolumidade física dos transeuntes da artéria. Equipamento destinado à inibir o emprego de velocidade por parte dos condutores de veículos, também representa contribuição no aspecto de segurança no tráfego e critério de ordenação do trânsito em aglomerados populacionais. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 31 de Maio de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!