INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao senhor Prefeito Municipal, sobre a conveniência de se construir uma pista de MotoCross, atrás do campo de futebol, no Distrito de Lageado de Araçaiba, neste município. O Distrito de Lageado de Araçaiba, além de sua pujança que representa na economia local, eis que o lugar se destaca pela produção de hortifrutigranjeiros, especialmente o tomate, vale dizer, responsável pela quase totalidade da produção, ainda, vêm se revelando como um lugar de destaque pelos entretenimentos que oferece. O Distrito acabou se tornando polo de outras regiões, porque localiza-se no centro do município e é servido por ligações rodoviárias asfaltadas, com intercâmbio com os bairros de Palmitalzinho, Encapoeirado, Conceição do Herval, Garcias, Campina de Fora, Distrito de Araçaiba, municípios de Bonsucesso, Barra do Chapéu, Campina do Monte Alegre, Itapeva e Ribeirão Branco. Também, nos últimos tempos tem se mostrado como favorável à investimentos, além de uma lanchonete com campo de areia, cercado de telas na área central do bairro. São investimentos que credencia o lugar como centro de lazer e entretenimento de nossa população. Basta dizer que é expressivo o número de motocicletas que existem nos limites da localidade, somado ao grande número de adeptos desse esporte no município e noutras regiões próximas, são características que além de realçar as potencialidades do distrito para sediar uma pista de MotoCross, valendo-se das condições naturais e geográficas do local. Diante do exposto, solicito suas valiosas providências em atender o presente pedido, autorizando as medidas que se fizer necessárias. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 14 de Fevereiro de 2013. DIRCEU COSMO (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!