INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar estudos e providências no sentido de instituir legislação local visando que empesas de outro município ou estado para participar de licitação tenham que abrir uma filial em Apiaí. Acreditamos que essa medida irá fortalecer a economia do município através de esforços do governo municipal em atrair novas empresas e investimentos, com foco na geração de renda e valorização da mão-de-obra local. É uma forma de atrair e dar apoio à novas empresas que queiram se instalar em Apiaí, melhorando a contratação de trabalhadores apiaiense, que residam aqui, pois de maneira indireta o Executivo viria apoiar a abertura de novas empresas ou ainda uma valorização das empresas aqui sediadas. Impor que para participar de licitação no município tenha que ter filial é uma maneira de alavancar o crescimento econômico, e nesse sentido, os empresários que queiram disputar as licitações da Prefeitura teriam estímulos em instalar filiais em Apiaí. O objetivo é incentivar a atração de novas empresas e valorizar as empresas instaladas no município que se disponham à contratar com o Poder Público Municipal. Neste sentido, apelo ao digno Prefeito para que determine estudos com vistas à aplicação desses mecanismos de proteção, o que desde já, antecipo-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 27 de Novembro de 2014. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (Vereador)

Nenhum arquivo cadastrado!