INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
263 31/12/2014 2013-2016 2014
INDICAMOS observadas as formalidades regimentais, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, sobre a necessidade e conveniência de se proceder a construção de um velório municipal no terreno da Associação de Agrpecuária do Lageado. Com a finalidade de servir de local de respeito usado para celebração de cultos religiosos e homenagens póstumas aos falecidos, acaba sendo de enorme importância em qualquer núcleo populacional, motivo pelo qual os moradores do distrito de Lageado há tempo vem reivindicando a execução da obra que venha edificar um espaço para celebração dessa espécie de homenagem. A falta de um local adequado prejudica a execução dos atos ligados ao cultivo da memória de seus falecidos, a celebração de cerimônia de despedida, num evidente menoscabo aos de cujus e familiares das pessoas que morreram e prejuízo à atos de tributo à memória das despedidas fúnebres. Por isso que além de não significar elevados ônus ao município, a construção de um velório representa a existência de um local apropriado para cerimônias de despedidas e guarda dos falecidos que serão enterrados na localidade. Aguardando suas dignas providências, em nome dos moradores do Bairro em epígrafe, queira acolher nossos antecipados agradecimentos, aliado aos protestos de alta estima e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, 11 de Dezembro de 2014. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (Vereador) DIRCEU COSMO (Vereador)