INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

226 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar a abertura de licitação para escolha de empresa vencedora com vistas ao asfaltamento (recapeamento) mediante colocação de camada asfáltica sobre lajotas na Rua João Cristino dos Santos, rua principal do distrito de Lageado. Considerando que essa via é a principal via de comunicação do distrito de Lageado, com intenso fluxo de veículos. O lajotamento encontra-se comprometido, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam seu leito, diminuindo a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de danos aos usuários e também a toda população em geral. Devido à fragilidade que se encontra este lajotamento, não mais seria eficaz o simples serviço de restauração do lajotamento ou outro similar, e que somente um recapeamento com camada asfáltica, serviço com qualidade e que se dará a sustentabilidade a esta via pública, importante elo de nossa cidade. Então, nossa sugestão é que seja feito recapeamento nesta via, corrigindo as inúmeras imperfeições existentes, trazendo melhor qualidade de vida e segurança a todos, optando-se por utilizar massa asfáltica sobre as lajotas que serviria como base para receber o pavimento asfáltico. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Outubro de 2014. POLACO MOURA (VEREADOR)