INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

233 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
INDICO, observadas as formalidades regimentais, ao Senhor Prefeito Municipal para que S. Excia. determine ao setor competente, proceda à construção de um vestiário ao lado da quadra esportiva da EMEIF `Profª Elisa dos Santos´, nesta cidade. A unidade escolar concentra um grande número de estudantes do ensino infantil (fundamental) que conta com apenas uma quadra de esportes como local de lazer e recreação. No entanto, considerando que um vestiário irá propiciar que os usuários tenham um local próprio e adequado para troca de roupas, solicito seus bons préstimos no sentido de obter aos moradores as benfeitorias reclamadas. Fundamental importância a proposta que estamos formulando, pois teremos um espaço reservado para que os alunos possam trocar de roupas, colocar uniformes, tudo visando ao incremento das práticas esportivas. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores, queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio Min. “Mário Guimarães”, 30 de Outubro de 2014. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (Vereador)