INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
209 31/12/2014 2013-2016 2014
INDICO, em reiteração, observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a roçada nas margens da linha férrea entre a Estação até na altura do Bairro Pinheiros. Necessário a roçada às margens da linha ferroviária, visto que os pedestres usam o espaço como meio de diminuir a distância entre o bairro Pinheiros até a cidade de Apiaí, percorrendo diariamente as margens do trajeto. O uso constante deste percurso e o estado de má conservação indica a necessidade de se efetuar a limpeza nas laterais, evitando-se ataques de animais peçonhentos como cobras, aranhas, ratos e outros que se desenvolve em locais de notória sujeira e matagal. Aguardando uma pronta receptiva acolhida, antecipo-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Setembro de 2014. RENATO COELHO (Vereador)