INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

219 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
Jorge Vanderlei Pingas
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, constante manutenção dos equipamentos que compõe as Academias ao Ar Livre instaladas. A qualidade de vida da população em geral, depende de políticas públicas, para criar e manter espaços públicos bem equipados e acessíveis para fornecer alternativas saudáveis. A valorização do esportivo consiste num investimento sério e constante em políticas públicas em esporte e lazer é uma das mais eficientes ações para que o município possa construir uma cidade moderna e humana de verdade de maneira à livrar as crianças, jovens adolescentes e mesmo o conjunto da comunidade de práticas deploráveis e ações que muitas vezes leva a uma incursão no mundo da criminalidade. Já temos duas Academias instaladas no Centro de Lazer, contudo, há reclamação dos usuários de que os equipamentos não estão recebendo manutenção periódica, pois em alguns aparelhos já estão surgindo ferrugens que contribui para deteriorar os aparelhos. Não preciso nem dizer que o local é palco de grande concentração esportiva por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias daquela comunidade, imprescindindo de tal local para acolher as atividades desportivas de praxe e servir como área de lazer de seus moradores, razão que imprescinde de um constante serviço de manutenção e prevenção. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Outubro de 2014. JORGE VANDERLEI PINGAS (VEREADOR)