INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. determinar a substituição de uma tubulação para escoamento de águas situado na Rua Carlos Achinitz, em Pinheiros. Em face do aumento das águas provocado pela maior vazão decorrente de um volume maior das aguas que flui com maior correnteza por causa de limpeza nos córregos, há necessidade de que seja feita a substituição de uma tubulação que corta a Rua Carlos Achinitz, que diante de sua escassa capacidade e reduzido diâmetro é um ponto perigoso e conhecido de causas de enchentes no bairro, inclusive, objeto de reiterados pedidos à administração municipal para que atenda essa demanda que parte dos próprios moradores. Então, em função desses fatores e para evitar que nos períodos de maior intensidade pluviométrica, ocasiões que oferece forte perigo e preocupação em razão das enchentes e inundações provocadas, não raro, durante as chuvas de maior impacto durante o verão, solicitamos que seja feita a substituição da tubulação na mencionada via pública, trocando-a por tubos de maior diâmetro. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Outubro de 2014. TIAGO DOBINS DA CRUZ (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!